domingo, 6 de março de 2011

Perguntas Idiotas,Respostas...

















Namorada recebendo flores,pergunta:
-São Flores ?
-Não, são cenouras

O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!

Um amigo pergunta ao outro que esta dormindo:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

A Mãe perunta:
- Mas filho,você vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima

Um amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

A esposa pergunta:
- Posso pôr a comida no prato?
- Não. Joga no chão e vem puxando com o rodo!

Você foi na padaria, e quando volta seu pai pergunta:
- Ué, já chegou?
- Não! Só dei uma passada rápida aqui para dizer que vou chegar mais tarde!

Você está pescando, sentado na beira do lago quando alguém pergunta:
- Aqui dá peixe?
- Não… Dá tatú, tamanduá, coelho…. Peixe costuma dar lá no mato!

Você se dirige ao caixa da loja, e pega o talão de cheques e uma caneta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!

Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta:
- Vai subir?
- Não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar!

Numa loja para comprar veneno para ratos:
- Tem veneno pra ratos?
- Tenho, sim senhor! Vai levar?
- Não! Vou trazer os ratos pra comerem aqui!!!


No banheiro vem um idiota, bate na porta e pergunta:
- Tem gente??
- Não é a merda falando!

um cara chega no banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clipes!


O que é que a banana suicida falou?
-Macacos me mordam.

Qual é o fim da picada?
-Quando o mosquito vai embora.

O que um cromossomo disse para o outro?
-Cromossomos parecidos.

O que o espermatozóide falou para o óvulo?
-Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco.

O homem estava no super mercado quando foi pagar as compras tira seu cartão de credito e entrega para a moça do caixa:
-vai pagar com o cartão de credito?
-não vim te mostrar como ele é bonito.

O cara chega cm um computador novo em casa:
-É um computador?
-Não,uma geladeira.

O Cara chega e pergunta para o vendedor de milho:(essa é pra você pai!)
-É na espiga ou no pratinho?
-O Milho?
-Não,o cachorro quente.



Naiara Petratti..

Um comentário:

  1. O cara chega cm um computador novo em casa:
    -É um computador?
    -Não,uma geladeira.

    HAHAHA lembro-me muito bem desse dia. :B

    ResponderExcluir